Imagine um supermercado com ótimas promoções,
produtos organizados em seus locais e identidade visual alinhada com o
público-alvo. Parece ótimo, mas pense que a loja tem uma iluminação mal
projetada, com lâmpadas em locais inadequados, quentes e que impedem a melhor
visualização do produto. A iluminação, em pontos de venda, é uma poderosa
ferramenta de marketing e deve reproduzir o mais próximo possível as cores e
texturas reais do que está exposto.Com esse pensamento o grupo LIDER de supermercados e magazines inaugurou seu novo empreendimento.
Foram utilizadas nos pavimentos luminárias para duas lampadas tl5 de 50w da linha eco da philips que substituem as antigas HO e tl5 de 54w. |
No segundo pavimento (magazine) complementando a iluminação de uma forma pontual para valorização de alguns produtos foram utilizados projetores com lampada cdm-t master color 150w |
Imagem dos pavimentos,supermercado e magazine |
Lampadas fluorescente compactas de 26w com índice de reprodução de cor 82 foram utilizadas nas lanchonetes ,buffet,expositores de carne,peixes e etc. |
Imagem da área de lanchonete |
Proj Arquitetônico de interiores: arq Linda Schweidzon
Proj Luminotécnico: arq Rodrigo Monte
Nenhum comentário:
Postar um comentário